RADIO MBOX AGITA O SEU RÁDIO!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUEM VAI DANÇAR HOJE???


Quem assistir ao confronto entre Santos e Grêmio, às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil, vai se preparar para ver gols. Muitos, talvez. Pelo menos, essa é a expectativa que se tem após o primeiro jogo, vencido pelos gaúchos por 4 a 3, e pelo que os números mostram.

O Peixe tem o melhor ataque do Brasil, com 110 gols marcados em 34 jogos, e vai enfrentar um time com dois zagueiros reservas. Mário Fernandes, machucado, e Rodrigo, suspenso, serão substituídos por Ozeia e Rafael Marques. Por outro lado, o afiado ataque tricolor, formado pelos artilheiros Borges e Jonas, terá pela frente a pior defesa entre os principais times do Brasil: o Santos levou 50 gols no ano, média de 1,47 por jogo.

E, no caso de santistas e gremistas, os gols não vêm sozinhos. Há sempre uma coreografia diferente. No Peixe, Robinho e Neymar, com a ajuda de André, comandam as danças. Os Meninos da Vila lançaram moda durante este primeiro semestre e sempre inventam um jeito diferente de comemorar. Os alvinegros adoram música, estão sempre ouvindo novidades e bolando coreografias. Robinho, por exemplo, curte o pagode do grupo Exaltasamba. Costuma chegar aos estádios carregando um potente aparelho de som. Os companheiros vêm atrás, dançando. Tem coisa que é combinada antes. A gente fica ouvindo músicas, vendo a internet e pensa em coreografias. Mas muitas vezes sai na hora. Alguém tem a ideia ali, e a gente faz - comenta o atacante Neymar.

Entre os gremistas, o relacionamento entre gol, música e dança também é total. Borges e Jonas sempre extravasam se requebrando. No caso da dupla tricolor, é Jonas quem puxa as danças. No primeiro jogo entre Santos e Grêmio, porém, foi Borges quem tomou a iniciativa

- Borges é evangélico, então às vezes ele fica meio retraído (risos). Mas eu gosto. Dentro de campo sou bem extrovertido. O gol é momento de alegria. Mas no jogo contra o Santos ele dançou hip hop por conta de uma banda evangélica de que gosta e eu fui logo junto, imitando. Sou mais sertanejo - afirma Jonas. (fonte o globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário