
O goleiro Julio Cesar e o zagueiro Juan foram as duas baixas da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 no amistoso contra Zimbábue nesta quarta-feira, mas nenhum dos dois preocupa a comissão técnica da equipe de Dunga.
O caso de Julio Cesar foi mais preocupante, já que, aos 21 minutos de partida, o goleiro chamou o médico e levantou a camisa para mostrar uma lesão.
Logo depois, já avisou o reserva Gomes que ele iria ter que entrar. Mas, segundo o médico, a saída de Julio Cesar não foi por causa de uma lesão, e sim apenas por precaução.
“O Julio Cesar travou as costas em uma das primeiras disputas do jogo”, explicou Runco.
Foi após uma dividida com Benjani, atacante do Zimbábue. Julio Cesar sentiu as costas após uma pancada e logo saiu para fazer tratamento com gelo no vestiário.
Juan foi cortado antes mesmo da partida, e substituído por Thiago Silva na escalação inicial. “O Juan não tem problema físico, é só excesso de temporada, não tem nada”, esclareceu o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.
O zagueiro afirmou que começou a sentir dores musculares no dia anterior. Na manhã de quarta, ele decidiu com o departamento médico que não iria jogar, mas deverá entrar em campo de novo na próxima segunda-feira, dia do amistoso contra a Tanzânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário