Desconfiado da malandragem dos jogadores dos Estados Unidos, o apoiador inglês Frank Lampard fez questão de avisar os rivais do Grupo C que não adiantará provocar o atacante Wayne Rooney, com o objetivo de forçar uma expulsão do jogador. As seleções se enfrentam no dia 12 de junho, na estreia de ambas na Copa do Mundo.
Esse aviso foi motivado pelas declarações do ex-zagueiro norte-americano Alexi Lalas, que deu a "ideia" da provocação aos jogadores da seleção do seu país.
- Todos puderam ver seu amadurecimento como jogador e como pessoa no decorrer dos anos. Não acredito que haja algum plano para tentar tirá-lo do jogo - disse Lampard.
Lampard aproveitou para fazer uma análise do adversário da estreia. Para o jogador, a partida será bem complicada para a Inglaterra.
- Eles são muito organizados. Existe uma certa rivalidade, pois alguns de seus jogadores atuam na Liga Inglesa. Considerando que jogaremos com o adversário mais forte de nosso grupo, a expectativa é de um jogo complicado - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário