
O Corinthians é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, venceu 12 das últimas 14 partidas disputadas e tem o melhor ataque da competição, ao lado do Santos, com 11 gols em seis partidas disputadas. Mas está errado quem acha que o time está pronto para lutar pelo título da competição. O zagueiro e capitão William vê a parada para a Copa do Mundo como momento perfeito para o técnico Mano Menezes colocar o time na trilha do caneco do Nacional para que o ano do centenário não passe em branco.
- Não podemos achar que porque estamos na liderança não temos o que melhorar. Na vitória contra o Santos, no último domingo, nossa marcação não encaixou no primeiro tempo e tivemos muitas dificuldades. Estamos corrigindo jogo a jogo o que não está dando certo. Se não tivéssemos a parada, seria difícil continuar fazendo isso – lembrou o camisa 4.
Para William, o time sabe onde precisa melhorar.
- Ainda não estamos jogando o futebol do ano passado, quando conquistamos o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Na parada para a Copa, o Mano terá tempo para trabalhar isso e tenho certeza de que voltaremos muito melhor – afirmou o camisa 4 do elenco alvinegro.
Nesta quinta, contra o Internacional, William não terá a companhia de Chicão que, com uma lesão muscular, só retornará ao time após a Copa do Mundo. Mas o experiente atleta não vê problemas em atuar ao lado de Paulo André, confirmado por Mano Menezes como substituto do titular.
- Não muda o posicionamento. Além do mais, o Paulo André sempre correspondeu do ponto de vista tático e técnico quando entrou. Não teremos problemas – concluiu o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário